ARAUJO, Jair Jonko; HYPÓLITO, Álvaro Moreira.
Novos significados para Educação Profissional e Tecnológica no Instituto Federal Sul-rio-grandense:
a política de criação dos Institutos.
Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v.32, n.1, p.247-265, 2016.
Fonte: REVISTA BRASILEIRA DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UFRGS
ISSN 1678-166X
E-ISSN 2447-4193
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: A2
ISSN 1678-166X
E-ISSN 2447-4193
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: A2
2015
ALBERNAZ, Roselaine Machado; FARINA, Cynthia.
Formação ecosófica de uma professora de matemática. Experimentação cartográfica.
Revista Teias, v.16, n.42, p.187-200, jul./set. 2015.
Fonte: REVISTA TEIAS
ISSN 1518-5370
E-ISSN 1982-0305
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: B1
ISSN 1518-5370
E-ISSN 1982-0305
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: B1
AYRES, Isabel Gomes; ALBERNAZ, Roselaine Machado.
A poética filosófica da diferença: articulação entre conceitos e a poesia de Manoel de Barros.
Informe C3, v.7, n.1, p.90-96, ago./dez. 2015.
Fonte: INFORME C3
ISSN 2177-6954
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: ND
ISSN 2177-6954
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: ND
2014
ARAUJO, Jair Jonko.
A complexa construção de sentidos no cotidiano escolar:
o caso da área de design do campus Pelotas do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense.
Currículo sem Fronteiras, v.14, n.3, p.208-229, set./dez. 2014.
Fonte: CURRÍCULO SEM FRONTEIRAS
ISSN 1645-1384
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: A2
ISSN 1645-1384
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: A2
