2016

ARAUJO, Jair Jonko; HYPÓLITO, Álvaro Moreira. Novos significados para Educação Profissional e Tecnológica no Instituto Federal Sul-rio-grandense: a política de criação dos Institutos. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v.32, n.1, p.247-265, 2016.








Fonte: REVISTA BRASILEIRA DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UFRGS
ISSN 1678-166X
E-ISSN 2447-4193
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: A2

2015

ALBERNAZ, Roselaine Machado; FARINA, Cynthia. Formação ecosófica de uma professora de matemática. Experimentação cartográfica. Revista Teias, v.16, n.42, p.187-200, jul./set. 2015.








Fonte: REVISTA TEIAS
ISSN 1518-5370
E-ISSN 1982-0305
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: B1
AYRES, Isabel Gomes; ALBERNAZ, Roselaine Machado. A poética filosófica da diferença: articulação entre conceitos e a poesia de Manoel de Barros. Informe C3, v.7, n.1, p.90-96, ago./dez. 2015.








Fonte: INFORME C3
ISSN 2177-6954
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: ND

2014

ARAUJO, Jair Jonko. A complexa construção de sentidos no cotidiano escolar: o caso da área de design do campus Pelotas do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense. Currículo sem Fronteiras, v.14, n.3, p.208-229, set./dez. 2014.








Fonte: CURRÍCULO SEM FRONTEIRAS
ISSN 1645-1384
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: A2
ALBERNAZ, Roselaine Machado; LAURINO, Débora Pereira. Experimentação: possíveis dobras nos processos de formação de um corpo docente. Polis e Psique, Porto Alegre, v.4, n.3, p.100-121, 2014.








Fonte:
POLIS E PSIQUE, UFRGS,
ISSN 2238-152X
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: C