COELHO, Alberto d'Avila; KERR JR., Donald Hugh de Barros.
A experimentação em práticas pedagógicas artísticas e o cuidado com o rigor nos processos avaliativos.
REVISTA QUERUBIM, Niterói, v.1, n.30, p. 4-9, out. 2016.
Fonte: REVISTA QUERUBIM, Universidade Federal Fluminense (UFF)
ISSN 1809-3264
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: B3
ISSN 1809-3264
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: B3
COELHO, Alberto d'Avila; KERR JR., Donald Hugh de Barros.
Imagen y arte: la necesidad de la experiencia por la sensación.
(Pensamiento), (palabra) y obra, v.15, n.15, p.21-31, 2016.
Fonte: (PENSAMIENTO), (PALABRA) Y OBRA
ISSN 2011-804X
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: ND
ISSN 2011-804X
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: ND
2014
KERR JUNIOR, Donald Hugh de Barros. A produção de uma educação contemporânea:
experiência com o cinema e o esquecimento.
Educacion Fisica y Deporte, v.33, n.1, p.93-105, 2014.
Fonte: EDUCACION FISICA Y DEPORTE, ISSN 0120-677X
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: B4
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: B4
2013
PINTO, Carmem Lúcia Lascano; GOES, Rosângela Irigaray Garcia de;
KATREIN, Beatriz Helena; BARREIRO, Cristhianny Bento.
Entre o Bem e o Mal-Estar: a intensificação do trabalho docente no âmbito dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.
Revista Educação por Escrito, PUCRS, v.4, n.1, jul. 2013.
Fonte: REVISTA EDUCAÇÃO POR ESCRITO, PUCRS, ISSN 2179-8435
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: C
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: C
