2016

COELHO, Alberto d'Avila; KERR JR., Donald Hugh de Barros. A experimentação em práticas pedagógicas artísticas e o cuidado com o rigor nos processos avaliativos. REVISTA QUERUBIM, Niterói, v.1, n.30, p. 4-9, out. 2016.








Fonte: REVISTA QUERUBIM, Universidade Federal Fluminense (UFF)
ISSN 1809-3264
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: B3
COELHO, Alberto d'Avila; KERR JR., Donald Hugh de Barros. Imagen y arte: la necesidad de la experiencia por la sensación. (Pensamiento), (palabra) y obra, v.15, n.15, p.21-31, 2016.








Fonte: (PENSAMIENTO), (PALABRA) Y OBRA
ISSN 2011-804X
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: ND

2014

KERR JUNIOR, Donald Hugh de Barros. A produção de uma educação contemporânea: experiência com o cinema e o esquecimento. Educacion Fisica y Deporte, v.33, n.1, p.93-105, 2014.








Fonte: EDUCACION FISICA Y DEPORTE, ISSN 0120-677X
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: B4

2013

PINTO, Carmem Lúcia Lascano; GOES, Rosângela Irigaray Garcia de; KATREIN, Beatriz Helena; BARREIRO, Cristhianny Bento. Entre o Bem e o Mal-Estar: a intensificação do trabalho docente no âmbito dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. Revista Educação por Escrito, PUCRS, v.4, n.1, jul. 2013.








Fonte: REVISTA EDUCAÇÃO POR ESCRITO, PUCRS, ISSN 2179-8435
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: C
KERR JUNIOR, Donald Hugh de Barros. Interdisciplinariedade: a arte rompendo fronteiras entre áreas do conhecimento. Trajetória Multicursos, v.4, n.8, p.75-79, ago. 2013.








Fonte: TRAJETÓRIA MULTICURSOS, ISSN 2178-4485
QUALIS CAPES (2014) - EDUCAÇÃO: C