Internet Explorer

O Internet Explorer tem uma tendência a bloquear o uso de determinados códigos em páginas web, mas isso não significa necessariamente que eles lhe ofereçam riscos. Para que todo o conteúdo do módulo seja exibido corretamente, será necessário habilitar o uso destes recursos.
Verifique se apareceu uma barra amarela no topo da página, clique nela e selecione "Permitir conteúdo bloqueado" conforme figura abaixo.

Se tudo der certo, a mensagem deve ter desaparecido e você terá aceso completo ao conteúdo do módulo.
Caso não dê certo, primeiro verifique se você possui o plugin para javascript no seu navegador. Vá em "Ferramentas >> Opções de Internet >> Avançadas", em Configurações procure "Use JRE ..." ou algo parecido com a figura abaixo.

Marque a caixa e reinicie o Internet Explorer.
Caso você não possua o plugin, instale-o a partir deste site: www.java.com/pt_BR/download/.

Mozilla Firefox

Este recurso costuma estar disponível por padrão no Firefox, mas se você viu uma mensagem que lhe trouxe à esta página, vá a "Ferrametas >> Opcões >> Conteúdo" e marque a caixa que diz "Permitir Javascript", conforme ilustração abaixo.

Caso nao funcione, provavelmente você terá que instalar o plugin para javascript através do site: www.java.com/pt_BR/download/.